sexta-feira, 14 de outubro de 2016

INDICAÇÕES SEXTA-FEIRA (14/10/2016)

1° PÁREO

(2) KAUAII - (4) CHINESE DODGE - (7) WONDER DREAM

KAUAII vem de SP para vencer no RJ. Ela chegou a meio corpo de Golden Crown que acaba de vencer Prova Especial Bucarest. CHINESE DODGE já chegou próxima de nossa escolhida , também pode lutar pela vitória. WONDER DREAM fica como terceiro nome.

2° PÁREO

(1) DOCTOR - (7) JUST YOU - (4) ULTRAVENCEDOR

DOCTOR pode largar e florear na frente, pois irá largar pelo menor caminho e é o mais ligeiro do páreo. JUST YOU é grande adversário, pois já correu páreos mais encorpados e agora está mais aguerrido após longa ausência. ULTRAVENCEDOR sempre chegando por perto, pode ganhar com pule alta.

3° PÁREO

(4) DON ARLINDO - (6) GRANDE A MORALES - (3) UM SHEIK

DON ARLINDO perdeu um páreo sem nome na última atuação e está bem maduro na turma. GRANDE A MORALES volta para a variantes, aonde teve boa atuação. UM SHEIK sempre muito bem apostado e chegando próximo do nosso escolhido, fica como6)  terceiro nome.

4° PÁREO

(3) TCHAIKOVSKY - (6) REI DAS BALADAS - (8)  OLYMPIC EMIRATES

TCHAIKOVSKY vem encarando turmas mais pesadas e agora desce para o claiming. É um animal que tem que ser levado no colo, mas tem grande categoria. REI DAS BALADAS vem chegando sempre e conta com a direção do talentoso F.Queiroz que não tem tantas oportunidades, mas é um excelente jóquei. OLYMPIC EMIRATES já venceu o Rei das Baladas, mas vem correndo menos.

5° PÁREO

(2) DESEJADO MUSIC - (3) RIO CID - (5) QUALITY STATE

DESEJADO MUSIC mesmo sem correr desde junho é o animal a ser batido, ainda mais correndo com 49kg em seu dorso e contando com o talento da V.Mota. Ele deve fazer valer a sua categoria e sair vencedor da raia. RIO CID está vendendo saúde e contará com a descarga do M.Bruno que o conhece muito bem e tem tudo para fazer mais uma excelente apresentação. QUALITY STATE fica como terceiro nome, pois essa vantagem de 3 kg do Rio Cid irá fazer toda diferença na carreira.

6° PÁREO

(6) BALLIAN - (4) DADIQUE - (8) CORSARIO

BALLIAN terá uma vantagem de peso maior do que na última vez em que atuou com o seu maior adversário no páreo que é o DADIQUE e está mais aguerrido. CORSARIO que vem correndo muito bem e indo a primeira vez a distância venceu e convenceu.

7° PÁREO

(4) OVERJOTA - (10) FUN FEST - (8) COMANDANTE RODRIGO

OVERJOTA deve sair ligeiro e perdeu um páreo incrível na última nos metros finais para o I'll be good. FUN FEST não conseguiu respirar em nenhum momento na última atuação, seu piloto exigiu dele o percurso inteiro e correndo um pouco mais calmo deve lutar pela vitória. COMANDANTE RODRIGO se repetir a última atuação, será outro nome forte na carreira.

8° PÁREO

(9) DI SIENA - (2) DUORUM - (6) PLAISIR

DI SIENA ao meu ver foi muito mal corrida na última atuação e se tiver uma tática de corrida melhor, deve ser parada dura. DUORUM tem boas apresentações na variante na areia e agora irá para a reta grande, mas pode fazer uma boa apresentação.PLAISIR que teve contratempo na última fica como terceiro nome.

9° PÁREO

(3) HOSKINS - (10) NOT A PRINCE - (9) SMART FLYER

HOSKINS foi sempre muito bem comentado a respeito de seus trabalhos e agora o seu treinador que é muito competente resolveu inscrever direto na pista de areia. NOT A PRINCE estreou na areia, foi muito bem apostado e correu muito bem. SMART FLYER é outro animal que tem corridas na pista de grama e agora irá encarar um páreo programado para a pista de areia. Separamos esses 3 potros de grande valor, porém o páreo deve ser bem disputado entre todos os concorrentes.

10° PÁREO

(3) LEGION - (13) CAME TOGETHER - (1) LOBO DO MAR

LEGION vem correndo páreo de turma, aonde nosso segundo indicado também e venceu na última atuação em uma pista que não estava favorecendo os cavalos que corriam de trás, porém ele atropelou com vontade a tempo de passar na frente, CAME TOGETHER correu muito pouco na última, nos 800 metros ele era quinto, virando a reta foi andando para trás e ficou por ali mesmo. Seu treinador colocou uma ocorrência e deve esperar uma melhor atuação dele. LOBO DO MAR venceu vários competidores que estão no páreo, mas por já vir atuando no claiming fica como terceiro nome.

QUINHÃO DO DIA : 4° PÁREO - (3) TCHAIVOSKY

FAVORITO DO FAVORITO: 3° PÁREO - (4) DON ARLINDO

BOA SORTE A TODOS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário