domingo, 16 de outubro de 2016

INDICAÇÕES DOMINGO (16/10/2016)

1° PÁREO

(6) BROCADE - (3) KE TRAGO - (2) ÁGUA DE LOS CAMPOS

Páreo bem equilibrado para iniciar a reunião de domingo, pois o ritmo do páreo prometer sair bem forte, podendo prevalecer os cavalos que correm mais quietos. BROCADE que deve espiar de perto a briga dos mais ligeiros pode vir no final e vencer. KE TRAGO é outro bom animal na companhia e tem totais possibilidades de vitória. ÁGUA DE LOS CAMPOS já foi segundo para Quinhão a tempos atrás e vem correndo muito em novas cocheiras, deve ser para dura. Vou deixar para uma quarta indicação o BOM DE TUDO que já venceu o KE TRAGO e será outro animal beneficiado com o ritmo da prova.

2° PÁREO

(2) HEINZE - (6) FRIENDLY'S - (10) DUCHESSE CARINA

HEINZE parece ser uma das melhores indicações do dia, uma égua que vem de vários segundos e um deles para Esfinge que venceu bem uma prova muito importante em SP tem quer ser respeitada. FRIENDLY´S vem fazendo boas atuações . DUCHESSE CARINA mudou de cocheira e deu uma parada, deve vir como de costume no capricho da supervisão do Bruno Alexandre e sua equipe.

3° PÁREO

(2) ENCHISPADO - (6) EAGLE BEAUTIFUL - (3) BRIGHT CLARA

ENCHISPADO é um animal bastante categorizado , vem chegando bem próximo nas principais provas e agora vem em um páreo de turma normal, com isso fica com a nossa indicação. EAGLE BEAUTIFUL deve ter páreo favorável na frente e se deixarem ele com uma folga, vai ser parada dura. BRIGHT CLARA é a única fêmea do páreo, porém merece respeito, pois vem correndo com Etapa Vencida e na última só não chegou mais próxima, pois não teve uma reta limpa.

4° PÁREO

(9) VISEU THUNDER - (10) FLORISMUNDO - (2) CONSEJO INDIO

VISEU THUNDER deve ser um bom rateio no páreo e na última perdeu no detalhe para a nossa segunda indicação FLORISMUNDO, mas devido a característica de corrida e pelo balizamento, deixamos VISEU THUNDER como nossa primeira indicação. CONSEJO INDIO que chegou próximo dos cavalos indicados em seguida.

5° PÁREO

(4) VEGA SICÍLIA - (6) GATA ZIP - (5) KAIOWA

VEGA SICÍLIA estreou muito bem e na última encarou uma grama pesada fazendo novamente uma boa apresentação. Hoje a raia estará em excelente estado e pode vencer. Mas ela que se cuide, pois temos a estréia de duas éguas que prometem dar trabalho, GATA ZIP e KAIOWA se fizerem valer a filiação, serão grandes adversárias.

6° PÁREO

(8) DEVIL CAT - (11) EMPEROR RODERIC - (1) HARD TRICK

Páreo extremamente equilibrado, com grandes valores do nosso turfe nacional na pista e com isso iremos colocar somente os nossos preferidos, pois se fizéssemos comentários seriamos obrigados a falar de todos os animais devido a qualidade deles.

7° PÁREO

(8) PODEROSA ROYALITY - (1) GABELLE - (5) VIVA A GLÓRIA

PODEROSA ROYALITY fez boa estréia na pista de grama, depois correu duas vezes na areia e retorna agora na pista de grama, com isso fica com a nossa indicação. GABELLE pela equipe fica como segundo nome. VIVA A GLÓRIA não corre a algum tempo, mas quando correu foi muito bem apostada e tem filiação de grama, tem tudo para melhorar.

8° PÁREO

(5) DANIEL BOONE - (4) JARDIM DE OUTONO - (1) IVANHOÉ

DANIEL BOONE pelos páreos que vinha correndo e por sua categoria, mesmo vindo de longa ausência fica com a nossa indicação. Seu treinador e sua equipe são muito competentes e o cavalo vai vir muito bem apresentado. JARDIM DE OUTONO adora a milha, pois corre muito e deve dar trabalho. IVANHOÉ vem correndo a bastante tempo com 59 kg e agora irá de 60 kg, ele não deve sentir essa diferença, além disso irá de L1.

9° PÁREO

(4) UMBELIEVABLE - (5) EL CHINO - (2) CORNÉLIO

UMBELIEVABLE perdeu um páreo no detalhe em sua última atuação . EL CHINO deve ter páreo favorável e florear na frente. CORNÉLIO ganhou a cânter na última atuação , com isso é outro animal que com certeza lutará pela vitória.

10° PÁREO

(1) EIFFEL - (3) JUST EVENT - (5) GENIAL STORM

EIFFEL pela enturmação que correu no ano passado e vindo de longa ausência com o grande preparo do V.Nahid venceu. Dessa vez , virá mais aguerrida e tem tudo para conquistar mais uma vitória. JUST EVENT é outro bom nome na carreira, GENIAL STORM fracassou na últimas apresentações, mas tem potencial.

11° PÁREO

(2) ENGLIGHTENED - (13) HANDLER - (12) BEBÊ BELO BRUMMEL

ENGLIGHTENED venceu vários animais que estão correndo novamente hoje e mais aclimatado a distância é o animal a ser batido. HANDLER chegou próximo dele e fica como segundo nome. BEBÊ BELO BRUMMEL teve um percurso bem ruim e caso tenha um caminho melhor, com certeza estará entre os primeiros.

QUINHÃO DO DIA: 7° PÁREO -(8) PODEROSA ROYALITY

FAVORITO DO FAVORITO : 2° PÁREO - (2) HEINZE

BOA SORTE A TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário