domingo, 2 de outubro de 2016

INDICAÇÕES DOMINGO (02/10/2016)

1° PÁREO

(8) SALVAGUARDA - (1) HAPPY STORY - (6) ELLADIA

Páreo bem complicado no início da reunião, vamos indicar SALVAGUARDA que mostrou que prefere correr entre os ponteiros. HAPPY STORY fica com a segunda indicação e ELLADIA que promete ser uma boa potranca em seguida.

2° PÁREO

(4) BED SITTER - (3) BAND ON THE RUN - (7) SABRINA STAR

BED SITTER tem 8 vitórias na pista de areia e com a mudança de pista foi bem favorecida. BAND ON THE RUN é outra excelente competidora e fica como segundo nome. SABRINA STAR promete sair ligeira juntamente com Naty Root e fica com formação da trifeta.

3°PÁREO

(2) ENERGY FLASH - (7) SOLEDADE - (1) UALANA

Não temos um grande destaque na carreira, com isso iremos com a chancela do Haras Santa Maria de Araras ENERGY FLASH. SOLEDADE está sempre por perto e pode fazer novamente boa corrida. UALANA já correu um pesos especiais e por isso fica como terceiro nome.

4° PÁREO

(3) DONA DA VERDADE - (9) BELA DI TIGER - (2) QUELLA LÁ

DONA DA VERDADE e BELA DI TIGER devem decidir o páreo, como DONA DA VERDADE irá largar pela baliza mais favorável do que sua adversária, irá contar com a nossa indicação. Mas vai ter que correr bastante, pois BELA DI TIGER já venceu, mas foi desclassificada. QUELLA LÁ encarou um páreo bem forte na mudança de pista.

5° PÁREO

(4) ISLA DE FLORES - (8) EMIRATES SAND - (10) INTELIGÊNCIA PURA

ISLA DE FLORES venceu bem na estréia, depois foi encarar os machos e participou muito bem do páreo e em sua última atuação chegou somente a 1 corpo de Ixquenta na pista de grama pesada, provável pista que os competidores irão encarar hoje. EMIRATES SAND vem de 3 vitórias seguidas e é outro grande valor.INTELIGÊNCIA PURA só encarou mudança de pista, mas mostrou ser uma excelente potranca. Temos outras potrancas de valores no páreo e promete ser um páreo bem disputado.

6° PÁREO

(1) GUARUMAN - (5) VOADOR MAGEE - (2) FREE FALL

GUARUMAN venceu e convenceu, nos 800 metros finais quem havia jogado ele na última , já estava andando em direção ao guichê. VOADOR MAGEE chegou bem próximo do English Major e é outro bom valor. FREE FALL prefere uma pista um pouco mais seca, mas está em franca evolução e por não ter trabalhado a distância e corrido muito bem na última, o credencia para figurar no páreo. Mas é um outro páreo de grandes valores na carreira.

7° PÁREO

(4) MAGIC TOUCH - (7) RED DRAGON - (2) DESEJADO PIPA

MAGIC TOUCH é mais um pupilo de RM Lima que está voando baixo. RED DRAGON já fez uma boa atuação para encarar essa turma na pista de areia. DESEJADO PIPA fica como terceiro nome.

8° PÁREO

(10) CHICÃO - (8) PETER PARKER - (2) UN GRAND AMI

CHICÃO correu muito bem o Grande Prêmio Brasil, está contando com a preferência de M.S. Machado e é tido em alta conta pelo seu Staff. PETER PARKER é outro grande nome, pois já correu muito bem na pista que irá encontrar hoje, mas terá 400 metros a mais, vamos ver como vai suportar. UN GRAND AMI vem correndo muito bem e fica como terceiro nome.

9° PÁREO

(4) PASCAL - (3) PERON - (6) LITTLE MANDURO

PASCAL livre da ponte aérea e pela enturmação que vem encarando na areia, deve ser parada dura. PERON e LITTLE MANDURO são adversários certos.

10° PÁREO

(3) JOE FOX - (6) HERDEIRO DO FUTURO - (9) LOOK

JOE FOX já correu muito bem contra Little Manduro na areia, promete sair ligeiro e vir até o disco. HERDEIRO DO FUTURO é adversário perigoso, pois irá de L1. LOOK fica como terceiro nome.

11° PÁREO

(12) PONDESIR - (1) GLORIA'S DANCER - (13) PINKY GAL

PONDESIR já fez um bom terceiro lugar nessa mesma distância e irá deslocando 54 kg, com isso irá com a nossa indicação. GLORIA'S DANCER vem de correr páreos já programados para areia. PINKY GAL larga por fora de todas, mas em uma outra oportunidade de mudança de pista correu bem e fica como terceiro nome.

QUINHÃO DO DIA: 9° PÁREO - (4) PASCAL

FAVORITO DO FAVORITO: 4° Páreo - (3) DONA DA VERDADE

BOA SORTE A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário