sábado, 1 de outubro de 2016

INDICAÇÕES SÁBADO (01/10/2016)

1° PÁREO

(3) DRA.LETINHA - (1) FREE BEING - (6) RECEPTIVE

Éguas de pequeno porte que irão abrir a reunião de sábado com uma areia bastante pesada, ao nosso ver isso é bem complicado. DRA. LETINHA que promete sair ligeira e irá na direção de H.Fernandes que está ganhando tudo é a nossa escolhida. FREE BEING encarou o claiming D e venceu bem também, caso repita a atuação pode lutar pela vitória. RECEPTIVE só correu na pista de grama, mas sempre com pules baixas, provavelmente deve ter bons trabalhos.

2° PÁREO

(8) BEBE FRANCÊS - (5) FELIPE ROMAN - (4) INTRANSIGENTE

BEBE FRANCÊS tem excelentes trabalhos na pista de areia e em sua estréia teve um pequeno contratempo, nessa oportunidade indo a única vez na areia. Livre desse contratempo e com uma turma que não assusta, deve lutar pela vitória. FELIPE ROMAN fica como segundo nome. INTRANSIGENTE não chegou tão longe na pista de areia e fica como terceiro nome.

3° PÁREO

(1) FUERZA NATURAL - (6) LADY MARILAN - (5) OUTSOURCING

FUERZA NATURAL correu um páreo bem duro na areia contra os machos e não fez feio, agora a mudança de pista e com as fêmeas , fica com a nossa indicação. LADY MARILAN tida em alta conta sempre pelo seu staff, fica como segundo nome. OUTSOURCING venceu com 497kg e correu a última com 474 kg, por isso fica como terceiro nome, mas tem totais condições de lutar pela vitória, ainda mais se vier com uns quilos a mais, pois já vence bem na areia.

4° PÁREO

PÁREO aonde iremos torcer para que de tudo certo e que vença o melhor. Importante ressaltar que é uma atração muito bacana elaborada pelo JCB.

5° PÁREO

(4) KIRC NOVIK - (7) BACCOS - (1) KORINHOS

KIRC NOVIK foi muito beneficiado pela mudança de pista, pois ainda não venceu, mas só correu contra excelentes animais e agora tem tudo para sair vencedor. BACCOS venceu fácil no Cristal, mas o cavalo citado acima é uma pedreira. KORINHOS que na grama seria favorito e com certeza o nome a ser derrotado, foi muito prejudicado pela mudança de pista, pode formar a trifeta, pois a sua única atuação na pista de areia foi em 1500 metros, aonde é muita distância para ele.

6° PÁREO

(2) DEITÀ - (1) ESATTEZA - (8) JO SOY JO

DEITÀ é o nome da carreira e já venceu na pista de grama pesada. ESATTEZA correu muito bem na última e também venceu em um tempo próximo da nossa escolhida na grama pesada. JO SOY JO trás boa campanha de SP e tem tudo para fazer uma grande corrida.ECRAN MAGIQUE seria nosso quarto nome, pois mesmo venceu em sua estréia, acreditamos que não tenha encarado uma tropa com esse quilate que irá enfrentar hoje.Mas é mais um grande valor do Haras Santa Maria de Araras.

7° PÁREO

(6) FICTION AWAY - (1) BIG MAN - (5) BLACK SERIES

FICTION AWAY já venceu em excelente marca na mudança de pista nessa mesma distância, é um cavalo que oscila um pouco suas atuações, mas irá contar com o nosso voto de confiança. BIG MAN é o cavalo com maior número de vitórias no páreo, mas vem de correr na semana passada , além disso acreditamos que 1300 metros é muito para ele, por isso fica ccomo segundo nome, BLACK SERIES correu contra potrancas de fortes na pista de areia e fez bonito.

8° PÁREO

(3) INCESSANT - (2) BROCADE - (1) VENOM

INCESSANT anda variando bastante as sua atuações, mas promete sair ligeiro e florear na frente. BROCADE já fez boa corrida na pista de areia, aonde entrou a reta em último e finalizou na quarta colocação a 1 corpo do vencedor. VENOM fica como terceiro nome.


9° PÁREO

(2) HORSE SHOW - (6) TAQUETAQUETADANADO - (4) SPECIAL ENVOY

HORSE SHOW já merecia ter saído do perdedor e é o cavalo a ser derrotado, pois encarou turmas bem encorpadas. TAQUETAQUETADANADO foi a primeira vez na reta grande e mostrou que tem futuro. SPECIAL ENVOY já venceu o nosso segundo nome, mas acreditamos que goste de um percurso menor para correr, com isso fica como terceiro nome.

10° PÁREO

(4) TROPPO MALE - (3) CANÇÃO DA LUA - (9) ENERGIA FÁCIL

Páreo aonde as competidoras não gostam muito da pista de areia, iremos de TROPPO MALE que já teve atuações regulares neste piso. CANÇÃO DA LUA e ENERGIA FÁCIL irão lutar pela dupla.

11° PÁREO

(14)  CRIME POLÍTICO - (4) MARADONA - (11) CRILLON

CRIME POLÍTICO é o melhor cavalo do páreo na pista de areia ao nosso ver, mas está muito mal balizado . MARADONA é um bom azar no páreo, pois correu com Ayres do Jaguarete e não chegou longe. CRILLON fica como terceiro nome.


QUINHÃO DO DIA: 7° páreo - (6) FICTION AWAY

FAVORITO DO FAVORITO: 6° páreo (2) DEITÀ

BOA SORTE A TODOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário