domingo, 23 de outubro de 2016

INDICAÇÕES DOMINGO (23/10/2016)

1° PÁREO

(1) VIRTUDE - (6) HACIENDA FLORIDA - (4) GENUINE TIGER

VIRTUDE está sempre chegando na frente de suas adversárias e deve novamente fazer esse feito. HACIENDA FLORIDA está sendo bem regular e deve chegar. GENUINE TIGER fica como terceiro nome.

2° PÁREO

(3) HORSE POWER - (5) ENDORFINA - (9) BARCO

HORSE POWER acredito que esteja bem confortável pela enturmação que vinha correndo, mesmo indo pela primeira vez nessa distância , deve correr muito bem. ENDORFINA perdeu um páreo incrível para a Energia Iluminada que se encontra no páreo, porém agora a diferença de peso diminuiu, com isso vamos com ela. BARCO que venceu muito bem no claiming na areia e tem atuações boas na pista de grama, fica como terceiro nome.

3° PÁREO

(5) HELIANTO - (7) TANGER - (10) LONDON DOC

HELIANTO foi nossa indicação na última apresentação e perdeu um páreo no detalhe. TANGER é outro animal do J.F Reis que tem muita chance no páreo. LONDON DOC se lembrar o que corria no passado, passa por cima dessa turma.XERIFE'S BULLET teve uma vantagem de peso na última que não terá dessa vez, com isso fica como um quarto nome para a quadrifeta.

4° PÁREO

(1) PETER PARKER - (8) CARPACCIO - (6) CHARIVARI

PETER PARKER correu turmas mais fortes, inclusive contra Concillium que é um cavalo de extrema categoria, perdeu um GP Brasil 2015 porque pulou mal. CARPACCIO na raia seca venceu muito bem. CHARIVARI já venceu o Carpaccio, mas na grama pesada , dessa vez a condição da grama vai está melhor para o Carpaccio, com isso o Charivari fica em seguida.

5° PÁREO

(1) MALUCO BELEZA - (9) US TRICK - (4) HOOTERS

MALUCO BELEZA tem uma excelente filiação e em um páreo muito aberto , vamos ficar com a sua indicação. US TRICK correu muito bem na mudança de pista e é outro animal do páreo. HOOTERS estreou logo em uma prova especial, depois retornou novamente na pista de grama. Dessa vez, seu treinador o colocou diretamente na pista de areia. Devemos ficar de olho, pois D. Guignoni para fazer isso, é porque o potro tem bons trabalhos.

6° PÁREO

(7) EMPEROR CAT - (3) MAR DE ESTRELAS - (1) DELÍRIO

EMPEROR CAT despencou muito de turma e deve vencer. MAR DE ESTRELAS vai deslocando apenas 51 kg e correu muito bem quando foi nos 2000 metros. DELÍRIO já correu mais.

7° PÁREO

(5) IRON HORSE - (1) ESTOY CONTIGO - (2) ENERGIA HALO

IRON HORSE já venceu na distância, sua parelha também é bem forte a Lenha Nobre, essas duas tem grandes chances no páreo. ESTOY CONTIGO chegou a 2 corpos de Frisson e não pode ficar fora do jogo. ENERGIA HALO está voando, é outro égua de grande valor no páreo. Páreo extremamente aberto, mas optamos por éguas que já foram a distância.

8° PÁREO

(2) FOREVER ACTEON - (4) PRIME - (1) EMPEROR SONY

FOREVER ACTEON deve largar e acompanha na frente o trem que pode ser puxado por Emperor Sony e Jet Set Event. Na entrada da reta se posicionar e ir para o disco. PRIME já venceu muito bem na pista de grama e deve ser outro cavalo beneficiado pelo ritmo da prova. EMPEROR SONY é um dos ligeiros do páreo, porém acredito que seja o ligeiro mais categorizado do páreo e irá largar na baliza 1.

9° PÁREO

(3) EL EXPLOSIVO - (2) BIG MAC - (3) OJO DE BIFE

EL EXPLOSIVO gostou muito no RJ, pois só vem fazendo boas atuações. Essa trifeta de L.Henrique, R.M.Lima e Stud Beto e Fafá , está voando baixo. BIG MAC perdeu um páreo incrível na última vez que foi na pista de grama, chegando na frente do nosso terceiro nome OJO DE BIFE.

10° PÁREO

(7) COMPANHEIRO - (5) VERSUS VERDE  - (1) TIRANO DA SERRA

Páreo bastante equilibrado para fechar a reunião de domingo, por ter corrido somente páreo de turma e não chegando longe vou com o COMPANHEIRO, TIRANO DA SERRA , VERSUS VERDE e MARADONA, poderão formar a quadrifeta do último páreo.

QUINHÃO DO DIA: 10 ° PÁREO - (7) COMPANHEIRO

FAVORITO DO FAVORITO: 8° PÁREO - (2) FOREVER ACTEON

BOA SORTE A TODOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário