domingo, 30 de outubro de 2016

INDICAÇÕES DOMINGO (30/10/2016)

1° PÁREO

(4) HAPPY END - (1) CHANEL DI JOB - (2) ENERGIA FRIZOR

HAPPY END irá mais pesada do que suas principais adversárias, mas tem categoria suficiente para passar por cima dessa diferença e ir para foto. CHANEL DI JOB vem chegando na turma e irá no claiming pela primeira vez e bem leve, deve espiar de perto a brigar entre Sabrina Star e Jaisudha. ENERGIA FRIZOR é outro bom nome na carreira.

2° PÁREO

(5) MISS-MUSIC - (3) ULTRA ELEGANTE - (2) IDIOME

Páreo bastante equilibrado, aonde temos várias éguas com chance de vitória e como é páreo de pick 3, vamos arriscar uma pule mais vantajosa. MISS -MUSIC foi nossa indicação na última vez que correu e dando um rateio de 13,6 , ela perdeu para a Tryout que vai neste mesmo páreo por pescoço. MISS MUSIC chegou a 6 corpos de Tahrir e Black Series, com isso acredito que seja uma pule boa e viável. ULTRA ELEGANTE é bem regular e mesmo as vezes não estando na pedra, sempre chega a poucos corpos. O ritmo do páreo deve sair forte e se ela conseguir atropelar com força, passa a ser nome forte no páreo. IDIOME, se conseguir florear é outro bom nome, porém vale ressaltar que páreo ao meu ver está aberto.

3° PÁREO

(1) THUNDER CAT - (8) DE FATHO OUTLAW - (2) ED WOOD

Outro páreo bastante complicado na reunião, mas iremos de THUNDER CAT que tem filiação para dar e vender, deve ser um balaço. DE FATHO OUTLAW foi muito jogado na sua estréia, porém não correspondeu, tem tudo para pegar pista de grama. ED WOOD foi inscrito algumas vezes, porém fizeram forfait, devido a esse cuidado que estão tendo na estréia do animal, vamos deixá-lo como terceiro nome.

4° PÁREO

(5) KORINHOS - (8) DOUTORADO - (6) INSTINTO ANIMAL

KORINHOS é um cavalo bastante regular e tem alguns segundos para bons animais, agora deve ter chegado a chance dele conhecer o winner circle. DOUTORADO parece ser um adversário de respeito para o nosso escolhido, pois já é possuidor de algumas vitórias na reta e se pegar grama pode complicar o páreo. INSTINTO ANIMAL estreou em uma prova especial contra animais de excelente categoria, ficou um tempo parado, retornando na pista areia e agora volta para a grama e tem tudo para fazer uma boa apresentação.

5° PÁREO

(1) JENNY HOLZER - (6) MATEANDO - (2) GENIAL STORM

JENNY HOLZER parece ser uma das melhores indicações do dia, pois vem forçando turma e agora tem tudo para passar na frente. MATEANDO se conseguir florear na frente como fez na sua última vitória, irá endurecer. GENIAL STORM é outra égua muito regular e irá finalizar entre os ponteiros.

6° PÁREO

(6) DOUBLE TALK - (5) VALLIGIANA - (4) GOLDEN CROWN

DOUBLE TALK sobra na turma e deve vencer mais uma prova de GP3 para o Haras Santa Maria de Araras . VALLIGIANA correu uma vez na pista de grama direto em um GP3 e foi segundo por detalhes, com isso fica como segundo nome. GOLDEN CROWN irá correr quieta para uma atropelada, pode vir forte no final.

7° PÁREO

(6) ENERGIA IMAGINE - (1) ENERGIA IMPORTANT - (3) NEW IN TOWN

Páreo com excelentes valores do turfe nacional. Iremos indicar ENERGIA IMAGINE que vem correndo muito bem nas duas raias e é nome forte. ENERGIA IMPORTANT chegou bem próximo dele na Copa Leilão e fica como segundo nome. NEW IN TOWN estreou correndo muito incerto e mesmo assim venceu o páreo que tinha vários animais de categoria.

8° PÁREO

(11) CHIP LEADER - (7) IDÉIA RARA - (5) NICOLE

CHIP LEADER já correu contra os machos e muito bem, tem bastante categoria e parece ser o melhor nome no páreo. IDÉIA RARA é bem regular, venceu na sua última apresentação e promete novamente lutar pela vitória. NICOLE venceu na areia, aonde não é sua praia, agora retorna na pista de grama com grande chance.

9° PÁREO

(3) GRAXA PRETA - (1) HAUSSMAN - (8) BAND ON THE RUN

Acredito que o páreo deva ser decido entre as indicas acima, porém bem equilibrado entre elas. GRAXA PRETA está sempre por perto. HAUSSMAN está correndo bem aonde colocarem para correr. BAND ON THE RUN já encarou turmas mais fortes.

10° PÁREO

(7) CASH DEMAND - (10) CAFEZITO - (1) BLACK SERIES

CASH DEMAND é o mais categorizado do páreo e deve vencer. CAFEZITO venceu com autoridade no seu retorno ao Hipódromo da Gávea e irá deslocando apenas 52 kg, com isso é bom nome. BLACK SERIES vai encarar os machos, mas é uma boa égua e tem tudo para fazer uma excelente apresentação.

11° PÁREO

(3) DICHO - (4) ULTRA VELOZ - (8) DEEP END

DICHO irá de L1 e encarando páreos superiores. ULTRA VELOZ vem correndo muito bem e surge como bom nome no páreo. DEEP END nem precisamos comentar que é um excelente cavalo e se repetir suas atuações passadas, tem muita chance.

QUINHÃO DO DIA: 1° PÁREO - (4) HAPPY END

FAVORITO DO FAVORITO: 6° PÁREO - (6) DOUBLE TALK

BOA SORTE A TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário