sábado, 22 de outubro de 2016

INDICAÇÕES SÁBADO (22/10/2016)

1° PÁREO

(3) BARULHENTO - (5) PETER OX - (6) KAPOOR

BARULHENTO está correndo demais, pela sua atuação contra Questo Mi Piace e agora contra Jorge Cassas, fica com a nossa indicação e com pule boa. PETER OX também encarou esse páreo chegando bem próximo. KAPOOR que veio da 1600 metros para os 1000 metros e chegou bem próximo dos nossos escolhidos, agora mais aguerrido a distância, passa a ser nome forte. KIRK NOVIK é filho do Bold Start, com isso acredito que goste mais da pista de areia.

2° PÁREO

(3) LA VIE EN ROSE - (1) SUPER TÂNIA - (4) NINNY BABY

LA VIE EN ROSE é uma das melhores indicações do dia, vem correndo turmas bem fortes, inclusive correndo contra machos e é a égua a ser derrotada. SUPER TÂNIA PARA formação da dupla é uma boa indicação. NINNY BABY irá pela primeira vez na pista de grama, mas tem uma boa filiação e deve melhorar neste piso.

3° PÁREO

(6) ELLADIA - (7) ESCRITTORA - (1) ITAPIUNA

ELLADIA estreou na mudança de pista e deu um verdadeiro show, agora na pista de grama aonde tem tudo para preferir este piso, deve novamente impor sua categoria. ESCRITTORA é outra potranca de grande valor e se não sentir a longa ausência das pistas, deve lutar pela vitória. ITAPIUNA deve largar ligeiro pela baliza 1 e se deixar florear, vai ser difícil pegar.

4° PÁREO

(6) XIQUE PRATEADA - (7) MILLIONAIRE - (3) MORADA DO SOL

XIQUE PRATEADA vai bem beneficiada no peso e tem categoria para passar na frente. MILLIONAIRE fica como segundo nome, pois já derrotou a nossa escolhida, porém sem vantagem no peso, agora a vantagem da sua adversária é bem grande. Mas o F.Queiroz que é um jóquei bastante inteligente, deve espiar de perto os ligeiros, pois o ritmo do páreo deve ser bem veloz e se derem bobeira, ele pode passar na frente. MORADA DO SOL já correu melhor, esperamos uma boa atuação dela.

5° PÁREO

(7) DEAUVILLE STATION - (8) EASIEST WAY - (2) QUERIDA NIQUITA

DEAUVILLE STATION deve ter páreo favorável na frente e em sua estréia perdeu um páreo incrível. Se deixarem ela florear na frente, vão pegar só amanhã. ESASIEST WAY fez boa estréia na pista de grama e outro bom nome na carreira. QUERIDA NIQUITA estava na Gávea, agora foi para o CT e seu treinador bastante competente AD.Menegolo esperou 40 dias para descer a sua pupila. Ela chegou somente a um corpo da nossa escolhida. É bom tomar cuidado e colocar ela nas combinações dos jogos.

6° PÁREO

(5) DAVIDA - (7) CINDERELA - (3) PÉRGOLA

Um pároe bem equilibrado entre essas três éguas, mas vamos ficar com a indicação da DAVIDA , que perdeu um páreo incrível na última e retorna com muita chance de vitória. CINDERELA mantém seu ritmo do início ao fim, essa é sua principal característica e aonde a sua adversária cansar, ela pode ultrapassar, PÉRGOLA já perdeu para as duas escolhidas, por isso fica como terceiro nome, mas tem chance de vitória.

7° PÁREO

(6) FROMBRAUGE - (2) ENERGIA IGOR - (1) LEHMAN

FROMBRAUGE foi nossa indicação na última vez que correu e perdeu um páreo de chorar . Ele na oportunidade daria um bom rateio no vencedor e deu um bom rateio no plâce. ENERGIA IGOR chegou bem próximo e deve ser seu maior adversário. LEHMAN fica como terceiro nome.

8° PÁREO

(1) FIRST CHAMPION - (10) DESEJADO PIPA - (7) LAWRENCE D'ARABIA

FIRST CHAMPION irá na nossa indicação, pois é bastante ligeiro, encarou turmas mais fortes e irá atuar de L1, com isso vem com tudo para obter a vitória. DESEJADO PIPA está bem regular e deve chegar novamente brigando. LAWRENCE D'ARABIA fica como terceiro nome.

9° PÁREO

(4)  SHAKIRA - (8) LOREN - (3) TETRALOGIA

SHAKIRA vem de SP trazendo uma boa campanha para este páreo e deve lutar pela vitória. LOREN é sempre esperada a sua vitória, pois tem chegado sempre perto nos páreos que vem atuando, porém acaba ficando para próxima. TETRALOGIA irá atuar de L1 e tem que ser respeitada.

10° PÁREO

(10) RÍSPIDO - (6) DUBAI RAIDER - (12) QUEM É QUEM

Outro páreo bastante equilibrado na reunião, mas vamos com RÍSPIDO, cavalo que ficou parado por um longo tempo e parece está voltando a velha forma. Foi muito bem na sua última atuação e deve lutar pela vitória. DUBAI RAIDER chegou agarrado com algunas competidores em outras oportunidades e vai com uma boa vantagem de peso. QUEM É QUEM bastante regular, não pode ficar de fora.

QUINHÃO DO DIA: 1° PÁREO - (3) BARULHENTO

FAVORITO DO FAVORITO: 2° PÁREO - (3) LA VIE EN ROSE

BOA SORTE A TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário