sábado, 29 de outubro de 2016

INDICAÇÕES SÁBADO (29/10/2016)

1° PÁREO

(8) VIZIR DE BAGÉ - (2) ATXIM - (4) BEAUSÉJOUR

VIZIR DE BAGÉ era especialista nas distâncias curtas e quando foi a última vez no 1400 metros não chegou longe. Agora mais aclimatado a distância e deve ter páreo favorável na frente, tem tudo para vir até o disco. ATXIM está chegando próximo e irá deslocando apenas 54 kg. BEAUSÉJOUR sempre fica com grande expectativa devido a sua categoria.

2° PÁREO

(5) EL CAUDILHO - (6) POWER ON - (7) DESIGNATED DRIVER

Pelos páreos que vem encarando em SP EL CAUDILHO tem total obrigação de vencer o CMK. POWER ON já venceu na turma e vem correndo muito bem. DESIGNATED DRIVER está com um bom padrão de carreira e pode finalizar entre os ponteiros.

3° PÁREO

(10) BELA DI TIGER - (5) ENIANDRA - (4) EMIRATES GIRL

BELA DI TIGER fez uma excelente estréia, depois ficou um tempo longe das pistas e retornou na areia, aonde não deve ser seu piso ideal, além de ter tido alguns contratempos. Retornando a pista de grama e mais aguerrida, deve lutar pela vitória. ENIANDRA é bem regular e está sempre batendo na trave, ela com certeza estará entre as primeira colocações. EMIRATES GIRL retorna de parada, mas fez duas boas apresentações em sua campanha.

4° PÁREO

(6) QUINHOA - (7) OLYMPIC GRECE - (2) HAPPY STORY

QUINHOA retorna para a pista de grama e no KM, aonde fez suas melhores atuações, podendo conseguir sua primeira vitória. OLYMPIC GRECE tem filiação de grama e com certeza vai melhorar seu desempenho da estréia. HAPPY STORY foi muito jogada na estréia e deve ter bons trabalhos.

5° PÁREO

(6) CADDY - (1) TROPPO BRAVO - (7) KANTI

O páreo deve sair ligeiro com Kanti , Palpite Infeliz e Kako do Ed, com isso vou ficar com a indicação de CADDY que contou com a preferência do M.Almeida ( jóquei contratado do Stud Allstar Brasil) e na pista de grama só decepcionou na última, pois seu retrospecto neste piso sempre foi bom. TROPPO BRAVO já venceu alguns dos competidores e segue como segundo nome. KANTI que irá sair ligeiro, poderá aguentar até o final esse ritmo intenso e formar a trifeta.

6° PÁREO

(11) GARLAND SINGER - (2) SALVAGUARDA - (6) QUEEN EUGENIA

Páreo aonde as potrancas que já correram não mostraram um desempenho excelente, vamos com a estreante do  Haras Santa Maria de Araras GARLAND SINGER. SALVAGUARDA foi sempre muito jogada e deve melhorar na grama. QUEEN EUGENIA quando correu na grama não chegou longe da vencedora do páreo.

7° PÁREO

(1) PERON - (4) PAINT NAIF - (7) TOTOTOCOSDEMALOCOS

PERON é um cavalo bem ligeiro, irá largar pela baliza 1 e vai deslocando apenas 52 kg, vai bem mais leve do que seus adversários e principalmente uma diferença dos cavalos ligeiros. Aonde, esses cavalos que são ligeiros, não devem tentar brigar com ele na frente. PAINT NAIF está correndo bem e na última teve um contratempo que deve ser resolvido com o L1. TOTOTOCOSDEMALOCOS tem categoria para chegar brigando pela vitória.

8° PÁREO

(1) HACIENDA FLORIDA - (3) YELOW DAHLIA - (7) JOLY PARIS

HACIENDA FLORIDA foi muito prejudicada em sua última atuação e promete brigar pela vitória. YELOH DAHLIA venceu e convenceu na pista de areia. Em sua última atuação na grama não teve um grande percurso e chegou próxima, se dessa vez seu condutor conseguir um percurso mais limpo, será outra parada dura no páreo que é equilibrado. JOLY PARIS tem chances iguais a nossas duas escolhidas para vencer o páreo.

9° PÁREO

(1) LANNISTER - (2) MENINO ALEGRE - (6) HABOO

LANNISTER foi a uma distância mais longa na última atuação e mostrou que está preferindo um percurso menor, aonde quando foi nos 1600 metros correu muito bem. Dessa vez, irá correr 1300 metros, aonde deve ser melhor para ele. MENINO ALEGRE e HABOO se regulam bastante em SP e devem ter um duelo bem bacana nas pistas cariocas juntamente com o Lannister.

10° PÁREO

(11) JELLICLE - (10) PLAYA DEL CARMEN - (2) ULTRA OLÍMPICA

JELLICLE irá de L1 vem encarando páreos de turma e chegando, com isso conta com a nossa indicação. PLAYA DEL CARMEN deve largar e fazer questão de correr na frente, se conseguir florear, será parada dura. ULTRA OLÍMPICA já venceu esse claiming mais pesada , agora com 3kg a menos em seu dorso, é outra égua perigosa.

11° PÁREO

(7) MOON RIVER - (10) DIRIGIBLE - (2) CANTINFLAS

MOON RIVER nunca pegou um páreo tão camarada e ainda irá de L1, acredito que seja uma das melhores indicações do dia pela enturmação que encarava. DIRIGIBLE corre muito mais na grama, então a corria que teve na areia não valeu e deve fazer mais uma boa apresentação. CANTINFLAS é outro animal que deve está na quadrifeta.

QUINHÃO DO DIA: 10° PÁREO - (11) JELLICLE

FAVORITO DO FAVORITO: 11° PÁREO - (7) MOON RIVER

BOA SORTE A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário