segunda-feira, 31 de outubro de 2016

INDICAÇÕES SEGUNDA-FEIRA (31/10/2016)

1° PÁREO

(6) TINA BARDOT - (5) ÁGUA DE COLÔNIA - (3) IDEOLOGISTA DO MIG

TINA BARDOT conta com  a nossa primeira indicação do dia, pois deve espiar de perto a briga na frente, já que temos algumas éguas ligeiras no páreo. ÁGUA DE COLÔNIA correu a última vez contra os machos e muito bem, mesmo largando na baliza 13, se repetir a atuação, irá lutar pela vitória. IDEOLOGISTA DO MIG deve correr próxima as ponteiras.

2° PÁREO

(4) LEGION - (6) XUN PROSPECTOR - (9) LOBO DO MAR

Outro páreo que o ritmo deve ser intenso na frente , com isso pelo retrospecto e o ritmo favorável, vamos de LEGION que promete atropelar firme no final. XUN PROSPECTOR vem encarando turma, porém na variante, vamos ver como se comportar na reta grande. LOBO DO MAR é um cavalo bem regular, aonde sempre chega forte.

3° PÁREO

(1) IGNIÇÃO - (6) ELECTRA BABY - (4) IT'SMYTURN

IGNIÇÃO se repetir a última atuação, vai ser uma parada dura. ELECTRA BABY quando foi na pista de grama correu muito bem, chegando somente a 1 corpo da vencedora. IT'SMYTURN quando correu contra algumas éguas que estão no páreo foi favorita e não confirmou, com isso é bom ficar de olho no cânter e na pedra.

4° PÁREO

(2) BARAN - (1) BANKNOTE - (4) ALBERTO EIN

BARAN deverá ter páreo favorável na frente, pois é o animal ligeiro com melhor balizamento no páreo, além disso ele venceu no páreo de turma e irá ao claiming. BANKNOTE vem correndo claiming mais forte do que alguns competidores e com isso conta com a nossa segunda indicação. ALBERTO EIN deve atropelar no final , aonde aparece como um bom nome para a trifeta.

5° PÁREO

(1) EXCLUSIVA GIRL - (7) KOLA - (2) OLYMPIC GASTLY

EXCLUSIVA GIRL fez uma estréia assustadora, pois pulou bem fria, ficou mal na entrada da curva e no final voava. KOLA encarou a mudança de pista e perdeu um páreo incrível, com isso passa a ser um bom nome no páreo. OLYMPIC GASTLY uma das éguas mais experimentadas do páreo deve chegar para a formação do marcador.

6° PÁREO

(1) BALLIAN - (2) CORSARIO - (7) DADIQUE

BALLIAN irá pegar o mesmo páreo praticamente aonde deu um show de apresentação na última. CORSARIO segue muito bem e aonde o nosso escolhido fracassar, ele poderá vencer com total autoridade. DADIQUE já venceu Ballian e é outro nome forte.

7° PÁREO

(9) FUN FEST - (2) UNO PROSPECTOR - (1) NINHO DEL SOL

FUN FEST é o cavalo que tem o maior número de vitória no páreo e vem correndo muito bem. UNO PROSPECTOR irá encarar a reta grande dessa vez e se conseguir florear na frente, poderá endurecer o páreo. NINHO DEL SOL é muito confirmador e deve vir no final.

8° PÁREO

(7) COMANDANTE RODRIGO - (1) INCESSANT - (2) SISTEMA SOLAR

COMANDANTE RODRIGO quando passou a utilizar a lingua amarrada teve duas boas apresentações e vai com muita chance de vitória. INCESSANT promete sair ligeiro pela baliza 1 e só não conta com a nossa indicação para ponta, pois teve ter brigar na frente. SISTEMA SOLAR correu muito bem na areia e fica como terceiro nome.

9° PÁREO

(1) RAGU - (2) LAMPE D'ALADIN - (8) ENSORTABLE

RAGU em sua última atuação foi muito bem e se conseguir repetir vai ser dureza no páreo. LAMPE D'ALADIN tem uma filiação em que deve melhorar na grama e vai estrear na Gávea em um páreo que não assusta, passa a ter chance de vitória. ENSORTABLE que vem correndo pouco fica como terceiro nome.

10° PÁREO

(4) DOCTOR - (2) ANGUS - (7) JET AIR

DOCTOR após correr algumas vezes no páreo de turma, retorna agora no claiming e sendo o animal mais ligeiro do páreo, ainda irá contar com a direção de H. Fernandes que o conhece muito bem. ANGUS já chegou próximo em páreo de turma. JET AIR pode lutar por uma posição entre os ponteiros.

11° PÁREO

(6) FITS ON - (7) JUSTO LORENZO - (1) JUBILADO

Páreo bem equilibrado para encerrar a noturna, aonde os animais indicados se regulam bastante. FITS ON vai mais aliviado no peso desde a última vez que foi na grama. JUSTO LORENZO em algumas atuações entra a reta de galope, porém não está tendo aquela arrancada final, mas se conseguir irá lutar pela vitória. JUBILADO já chegou bem próximo da vitória no páreo com Quociente, aonde os competidores escolhidos também correram.

QUINHÃO DO DIA:4° PÁREO - (2) BARAN

FAVORITO DO FAVORITO: 5° PÁREO -  (1) EXCLUSIVA GIRL

BOA SORTE A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário